3.2.08

Revista da imprensa

"O advogado Marinho Pinto, bastonário da Ordem, denunciou estentoriamente a corrupção do Estado e o mau funcionamento da Justiça."
Pulido Valente, in Público

"Sindicatos têm grande dificuldade em dirigir bem as suas reivindicações".
Carvalho da silva, in DN

"Basta notar, por exemplo, as recentes notícias acerca do Médio Oriente. Para os "telejornais", Israel bloqueia a faixa de Gaza a fim de oprimir e torturar, deduz-se que por simples gozo, uma população inocente. Não é fácil encontrar quem explique que a inocente população de Gaza foi há dois anos vital na eleição de uma seita de psicopatas para o governo palestiniano. E que, em 2007, essa simpatia colectiva facilitou à seita, subsidiária do Irão, a tomada de Gaza na sequência da guerra civil com os apoiantes da Fatah. E que, desde então, a seita vem impondo em Gaza a lei islâmica e perseguindo as minorias de infiéis. E que, ao longo do ano passado, Gaza foi rampa de lançamento para cerca de 1200 rockets sobre Israel. E que a mitificada fronteira de Gaza com o Egipto é um entreposto de armamento."
Alberto Gonçalves, in DN

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A FATAH venceu as eleições legislativas na Palestina. Se quer perorar sobre seitas, fale da seita genicida que ocupa a Casa Branca (EUA) após grosseira fraude eleitoral. E que apoia o bloqueio criminoso da faixa de Gaza pelo governo títere de Israel.

9/2/08  

Enviar um comentário

<< Home