31.1.08

Marinho Pinto

Excelente entrevista do Bastonário da Ordem dos Advogados a Judite de Sousa, na RT1. Espero que o video da entrevista fique disponível em breve para todos aqueles que não puderam assistir. Retenho uma afirmação:
  • " O Estado paga, em média 6 euros, a cada jovem advogado que faça uma defesa oficiosa."

Parte da entrevista pode ser vista neste link.

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=323754&tema=27

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger lourenja.blogspot.com said...

Bastava que esta oportunidade fosse dada a cada um de nós uma vez na vida! E todos éramos ricos!!!

31/1/08  
Blogger osátiro said...

Entretanto, perdeu muito da credibilidade que vinha mostrando ao garantir que o processo Casa Pia se destinava a decapitar o PS.
Será que foi o bin Laden que mandou?
E o Marinho não sabe que o processo está em julgamento?
Andava a falar demais, pelos vistos.

1/2/08  
Anonymous Anónimo said...

" osátiro disse...
Entretanto, perdeu muito da credibilidade que vinha mostrando ao garantir que o processo Casa Pia se destinava a decapitar o PS.
Será que foi o bin Laden que mandou?
E o Marinho não sabe que o processo está em julgamento?
Andava a falar demais, pelos vistos"

Porra!!
Ia comentar precisamente esse ponto. Ninguem é perfeito e acreditem que este Marinho é tudo menos isso!

Legionário

1/2/08  
Blogger Mac Adame said...

Ao contrário do que por aqui foi dito nos comentários, concordo com a visão de Marinho sobre o caso Casa Pia. Na altura também achei muito estranho que começassem a surgir todos os dias nomes de dirigentes do PS. Parece-me que é evidente que alguém teria interesse nisso. E não é de descartar a hipótese que houvesse mesmo dentro do PS gente com tal interesse. Os que dominam o PS de hoje, por exemplo. Ferro Rodrigues era demasiado "bonzinho", estorvava estes abutres que tomaram o partido de assalto. Além disso, já acredito em tudo. Fazendo referência ao elogio do crime (no artigo abaixo deste), diria que "República que nasce torta nunca se endireita". E gosto de quem fala claro, sem medo, como é manifestamente o caso de Marinho Pinto. Finalmente alguém com eles no sítio. Claro que, numa república de corruptos, fica logo toda a gente incomodada. Não fica lá muito tempo, a não ser que se cale. Os abutres não lhe vão perdoar.

1/2/08  
Anonymous Anónimo said...

também me parece, mac adriano. Também me parece (salve nessa de ser anti-republicano por princípio. Esta república à beira-mar é que é uma merda; mas A república tem todas as hipóteses de ser mais interessante do que A monarquia).

2/2/08  

Enviar um comentário

<< Home