14.11.08

Islão Selvagem na Europa

Um adolescente de 17 anos foi golpeado até à morte por um bando de arruaceiros muçulmanos por ter bebido cervejas.
A SHARIA/ Al Corão proíbe as bebidas alcoólicas.
Mas aquela "cena" aconteceu em...Liverpool!
Exacto, na União Europeia!
Pode conferir a notícia aqui.
Censura absoluta-creio eu- dos meios de comunicação social.
Lembram-se dos "intelectuais" que andam sempre a desculpar e defender o islamismo?
E quem criticar uma unha do Islão leva com xenofobia?
E os "progressistas" multiculturais amigos do islamismo não são quem frequenta com assiduidade bares, discotecas e casas semelhantes?
E gostam de apanhar "pielas"?
São mesmo tótós e parolos; ou tão selvagens como o Islão!

Etiquetas: ,

10 Comments:

Blogger Ângela said...

Será que devemos assumir desde logo que o culpado é o Islão? Cá para mim, a culpa é de quem segue regras ditadas por homens. Não é da religião em si.
Ou então estaríamos também a condenar todos os católicos pela Inquisição?
A religião em si (católica, muçulmana, budista, o que for) não aceita esses comportamentos abusivos. Quem a interpreta é que o faz.
Ou está escrito nalgum sítio da Bíblia que temos que matar todos os infiéis? É que, que me lembre, está lá escrito é que devemos perdoar e tentar demonstrar qual o melhor caminho a quem achamos que está a seguir um percurso de fé errado.
Mas isto sou só eu a pensar...

14/11/08  
Blogger osátiro said...

ângela, em TODO o mundo islâmico é proibido/crime beber bebidas alcoólicas! E quem não cumpre é condenado:pode ser prisão ou castigos corporais em público! Limitam-se a cumprir as ordens d maomé no al corão. Este caso quer chamar a atenção para o à vontade com k já fazem isto na europa. E mto mais, como os "crimes d honra"...

15/11/08  
Blogger osátiro said...

todo o islão é violência. Desde maomé-estou a preparar uns posts sobre isso. A jihad é uma ordem d maomé escrita no al corão. Ângela, se tiver a pachorra d ver os meus posts sobre "perseguição aos cristãos india, iraque, paquistão" terá links aterradores. E o islão não tem nada a ver com a bíblia, por mais k se apregoe isso...

15/11/08  
Anonymous Anónimo said...

Admiro a sua persistência, você leva bofetadas de todos os lados e não desiste, mas concordo consigo numa EUROPA não é religião.
São fascinaras e hipócritas.
Quanto si Osátiro, espero que a sua vida seja pautada por essa verticalidade.

15/11/08  
Blogger osátiro said...

essa das bofetadas é para eu me rir? Pois, olhe, é para o lado para onde durmo melhor. Mas gozo com a figura tótó k os pedantes "progressistas" fazem...até ao dia em k lhes tocar a vez deles; aí vão tremer e chorar e..... pelas pernas abaixo. E meu caro anónimo, a denúncia destas selvajarias faço-as aqui e noutros blogs, e vou continuar. Sabe pq? Pq os factos e a razão estão do meu lado...

16/11/08  
Anonymous Anónimo said...

Sendo você Advogado meu querido, deveria saber, que não denuncia sem provas cabais.Você denuncia o mundo, gosto e até já perguntei por si, que considero a minha consciência.Mas e esses seres? Diga-me além de escrever o que faz mais
Faço esta pergunta Porque denunciar não basta. ( isso é o mais fácil)e no terreno que fazemos?
Isso é que para mim é importante.bjs.estou com carradas de sono , neste momento o meu FILHO, estava a iniciar, a sua vinda(foi doloroso) um novo ciclo de vida. VIVA O MEU ESCORPIÃO "LINDO".......!!!!!!!!!!!!!!!!E viva quem me lê agora.
ESSA DOR DE HOJE ;;;;;;;;;;;;;;;;;TEM 13 ANOS.QUE ESTUPIDEZ:::::::::!??????????????????????????ESTE É O DIA A DIA DE UMA FAMÍILIA MONOPARENTAL QUE SOU "EU"? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

17/11/08  
Blogger osátiro said...

Estimada anónima, parabéns e um grande "bacalhau" ao filho-rebento-adolescente-idade-de-problemas!
força com a família monoparental (nome de que não gosto muito, mas enfim...).
Só não percebi a da estupidez.

Qto ao resto:(1) na verdade, não se deve denunciar sem provas.
Mas tenho o cuidado de as recolher em fontes bem fidedignas, muitas vezes com fotos, vídeos, etc.
Nesse aspecto, tenho muito cuidado, embora isto seja um simples blog no meio de muitos milhares.SE tiver tempo para ver os links, concluirá que só escrevo com certezas factuais.
(2): O que faço? Muita coisa! alguma nem quero desvendar aqui(ajuda aos pobres); mas sobre a perseguição aos Cristãos, por ex., enviei mails para a embaixada da Índia em Lisboa e para o gabinete do primeiro-Ministro Indiano em Nova Delhi(em inglês não técnico, claro!).
E espalhei por vários blogs na net, com a colaboração daquele que eu acho ser o melhor e maior denunciador de atrocidades:
JUAN DAZIBAO,
Que de vez em quando comenta os meus posts!
Se quiser juntar a sua voz, é benvinda de certeza!

18/11/08  
Blogger osátiro said...

Quando disse mt coisa, queria dizer que me ocupa bastante, mas é insuficiente para as necessidades das denúncias.
Bjs.

18/11/08  
Anonymous Anónimo said...

Conte comigo, ( a maioria das vezes recuso-me a ver postes, como por explo o seu último dos chineses, porque o saber revolta-me,ver: deixa-me com vómitos.)começamos por onde?
OSÁTIRO: eu iniciei um blog que está guardado ou parado, porque não tenho o dom da escrita, tenho outro " o da palavra " mas importante que isso quero há muito tempo dedicar-me a uma causa.Porque não começar por esta?
Conto com as suas indicações para tal, e sei que me vou sentir muito melhor.

19/11/08  
Blogger osátiro said...

Querida anónima: não seria melhor revelar o seu blog "parado"?
Mesmo sem ter algo escrito? Mas, olhe, creio que tb escreve bem pelo k vi em comentários anteriores...
mas pode começar por enviar para o mail do "Chief-Minister" de Orissa um texto simples, assim:

"Please, Excellence, STOP the crimes against Christians; it´s a shame in the Country of the Great Mahatma Ghandi"

Email do gabinete do "Chief Minister":

csori@ori.nic.in


E depois espalhar por amigos.

Claro, há outras ideias que podemos conversar.Bjs

19/11/08  

Enviar um comentário

<< Home