15.8.17

TRUMP; CLINTON: E O DESESPERO DOS MEDIA

Com a eleição de Trump, os media ocidentais ( mais os aliados enterrados em crimes até ao pescoço...) entraram em desespero alucinante.
O caso não é para menos: dada como garantida a conquista da Casa Branca por Hillary, num assomo de facciosismo paranóico como raramente se tem visto, os "leftists and liberals" da politica, de Hollywood, dos media, completamente tresloucados, embarcaram em campanhas de azia, mau perder (ou seja, anti democratas!), arruaças, destruições de bens (menos dos apoiantes dos criminosos Obama/Clinton!), calúnias, insultos, ameaças de morte, ilegalidades graves e inconstitucionais,  impeachment..enfim, demonstração de cabeça perdida e demência mental.
Para quem seguiu com regularidade a campanha, não foi surpresa nenhuma. Nos comícios (rally) de Trump havia multidões, Hillary tinha meia dúzia de militantes. Tim Kaine, o seu colega de cartaz, teve que desmarcar vários rallies...porque não tinha público.
Convém recordar factos históricos que os media esconderam nos próprios lixos: o partido democrata sofreu a nível nacional, ou seja, nas eleições estaduais, a maior derrota em mais de 120 anos!!!
Tal era o ódio popular a Obama e Clinton!
Obviamente, escondido e censurado nos media.
Esta mais do que provado (até pelos próprios...) que os "antifa" são pagos por SOROS, o maior especulador financeiro do planeta, financiador de Obama e Clinton, e de muitas ONGs ..enfim, coitadinhos, que se arrogam progressistas: ou seja, são filhos do capitalismo mais podre e selvagem, a par do Chinês e islâmico, do Mundo!
Mas os sinais de demência tresloucada dos media, políticos, estrelas, etc. assume contornos de histeria ainda mais grave se compararmos as politicas de Bill Clinton e Trump!
Em 1992, Bill iniciou a construção do muro na fronteira com o México.....mil kilómetros mais propriamente!
O mais grave, no entanto, foi o discurso no Congresso a justificar a obra: puro racismo, xenofobia, arrogância com os Hispânicos!
Não faço o link...obviamente, mas é fácil ver no "youtube"!
E as TVs fizeram questão de mostrar a "vedeta" Hillary a bater palmas com entusiasmo ao racismo, xenofobia, arrogância, cinismo do Bill....
Ou seja, muito mais racista e xenófobo que Trump.
Então, pergunta-se: esses desgraçadinhos que se arrogam anti racistas, blá, blá, apoiaram o Bill, e agora, caladinhos como ratos, covardes, vomitam calúnias sobre o Trump?  e as palmas da Hillary?
Metem dó estes "progressistas"! Até se dizem defensores dos Direitos Humanos!
Mas há mais!
Bill também ameaçou a Coreia do Norte, com discurso no Congresso!
Também se pode ouvir no "youtube"!
Então, em que ficamos?
Que facciosismo doentio, paranóico, desesperado, tresloucado desta cambada?
Escondem os discursos do Bill, muito piores do que os do Trump (na visão dessa cambada histérica), e grunhem insultos ao Donald, como se não tivessem feito pior?
E os mercenários de SOROS, arruaceiros, pirómanos, criminosos que espalharam crimes durante mais de meio ano, sem qualquer intromissão dos "racistas"....agora queixam-se?
O grande problema dos "liberals and Leftists" e dos seus lídeeres é que cometeram muitos crimes, mesmo crimes contra a humanidade (financiamento do estado Islâmico por Obama, por ex.), e a justiça EUA já não está controlada pela máfia Soros/Clinton/Obama/Lynch,,ao contrário do que se propaga nos media.
É que estes pobres coitados ainda não perceberam que esconder os crimes daquele gang não faz desaparecer os factos criminosos....!!!Apenas não são noticiados!
A revolução popular que levou Trump ao poder vai continuar. Porque é a vontade da maioria do povo! Seja com Trump ou com outro líder.
E vai ser exemplo para o mundo....para bem da civilização, dos direitos humanos e do progresso da humanidade!

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home