9.4.18

ELEIÇÕES NA HUNGRIA: VITÓRIA ESMAGADORA DE ORBÁN E DA CIVILIZAÇÃO

O jovem Orban fundou o seu partido, na clandestinidade, ainda no tempo da ditadura comunista debaixo das patas dos assassinos da URSS, e continuou fiel aos seus ideais de democracia multipartidária, Direitos Humanos, independência da Justiça, liberdade de expressão, solidariedade social, e defesa da dignidade dos cidadãos da Hungria perante a ditadura de Bruxelas e dos estados poderosos da UE, como a Alemanha.
Tornou-se famoso (e vítima das habituais calúnias e discurso do ódio dos lacaios da selvajaria/máfia islâmica) por não aceitar falsos refugiados no seu país.
Atualmente, a Hungria não sofre de atentados terroristas islâmicos, nem violações de adolescentes em nome do ALLAHU AKBAR por tarados à procura das 72 virgens ao lado do pedófilo e assassino Maomé.
Será o seu terceiro mandato consecutivo, inspiração para outros países sob chantagem de Juncker e Merkel, e um elefante vivo que os seus inimigos terão que engolir.
De realçar que o todo poderoso GEORGE SOROS, o maior especulador financeiro do planeta, financiador dos Clinton e de Obama, e das manifs/arruaças anti Trump, e de fundações que espalham a barbárie islâmica por todo o mundo, investiu muitos milhões de dólares na derrota de Orbán.
Soros é natural da Hungria. também irá engolir elefantes vivos. 

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home