31.7.18

UP DATE:OBAMA FINANCIOU GRUPO TERRORISTA LIGADO À AL QAEDA

É preciso consultar uma TV Árabe "on line" para saber a realidade sobre o financiamento do terrorismo islâmico!
Em 2014, o Tesouro EUA concedeu 200 mil dólares a uma organização islâmica ligada a grupos da Al Qaeda.
Em 2004, esse gang (em inglês: Islamic African Relief Agency (IARA) foi considerado grupo terrorista devido às suas ligações a "Maktab al - Khidamat", desde 1997. Sabia-se que o IARA tinha obtido e dado a Osama bin Laden cinco milhões de dólares desde 2000.
Mesmo assim, a Administração Obama transferiu os milhares de dólares para o gang assassino.
O texto em inglês da Al Arabiya chama de INFAME o IARA (ou ISRA).
Contudo, este crime de traição não deveria ser novidade. Obama sempre defendeu grupos radicais islâmicos, como a Irmandade Muçulmana no Egipto, e inclusive inundou a Casa Branca de assessores muçulmanos ligados aos carniceiros.
Pior: proibiu (juntamente com Hilary) os SEAL de resgatar os quatro diplomatas EUA sequestrados, torturados e assassinados no consulado EUA em Benghazi, um dos crimes mais horrendo da máfia criminosa do Partido Democrata.
Apesar dos grandes meios de informação (TVs) esconderem este crime para tentar eleger Hilary, a força das redes sociais foi avassaladora, e a indignação do POVO EUA virou ódio a Hilary.
Já em 1996, a Administração Clinton recusara receber a extradição de Osama bin Laden que lhe fora "oferecida" por Omar Al Bashir, ditador do Sudão. Expulso, Osama foi para o Afeganistão.
Em 11 de setembro de 2001, foram assassinados mais de três mil inocentes.....
Todos estes factos comprovam à saciedade o conluio dos grandes meios de comunicação social nos EUA e Europa com os carniceiros islâmicos.
E ainda insultam e difamam quem tem a CORAGEM de dizer a VERDADE....islamofobia, xenofobia, estrema direita, racismo..etc.....
Desgraçados mentais que controlam as redações dos media no Ocidente.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home