3.9.18

A HORROROSA EXTREMA DIREITA DE CHEMNITZ

Muito se escreveu sobre as manifestações da "extrema direita" na cidade Alemã de Chemnitz.
E o que fizeram esses seres horrorosos?
Facto gravíssimo: lembrar inocentes assassinados, e em que, na maior parte dos casos, levou à absolvição dos criminosos.
Como é hábito, o cuidado em escolher as palavras mais suaves, "soft" nos casos de assassinatos de inocentes, desapareceu completamente nestas notícias.
As redações dos media, em especial as TVs, redes sociais foram um maná para os TRAUMAS dos ateus jacobinos, progressistas/esquerdistas defensores tresloucados das selvajarias islâmica e marxista, lobby LGBT saírem pelas gargantas dos/as  doentes mentais e esgotarem os insultos, calúnias e difamações dos dicionários.
Por enquanto, essas campanhas de ÓDIO, TRAUMA, XENOFOBIA, RACISMO, PERSEGUIÇÃO E CHANTAGEM dos media e redes sociais contra quem tem coragem de afirmar publicamente a VERDADE não sofreu qualquer boomerang em Portugal.
Inevitavelmente, irão sofrer também as facadas, atropelamentos, tiros e bombas que afetam toda a Europa....
É que a falta do mínimo de inteligência desta escumalha é tão grande que nem percebem que os criminosos não escolhem entre "amigos" e "inimigos": são todos ocidentais, todos infiéis!!!!
É que já chegaram ao ponto de violar/estuprar adolescentes que ajudavam nos campos de refugiados.....!
Mas aquela cambada é demasiado estúpida e asna para perceber isso. Julgam que a selvajaria islâmica apenas atinge os cristãos. Nem sequer o exemplo do "Charlie Hebdo", revista de profundo ódio ao catolicismo desde há dezenas de anos, repleta de ateus jacobinos, ensina algo a estas cabeças de traumas, ódios, frustrações que vomitam insultos e calúnias em todo o lado.
COITADINHOS/AS.
07/09/2018:Nas manifestações de Chemnitz, deu nas vistas (aproveitado logo pelas TVs) um manifestante que fez a célebre saudação nazi. Pois, agora sabe-se (é a própria insuspeita comunicação social alemã quem o diz) que esse verme nazi faz parte do grupo terrorista FRAÇÃO DO EXÉRCITO VERMELHO que nos anos 1960 e 1970 espalhou matanças pela então República Federal Alemã (Ocidental), obviamente, com apoio de armas e dinheiro dos serviços secretos comunistas (STASI;KGB;BÚLGAROS).
E a correção das notícias erradas? claro que os bandidos das redações dos media, nada interessados na VERDADE, nem vão perder tempo com isso.

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home