6.8.19

AS MATANÇAS NOS EUA

As matanças em El Paso e Dayton mostraram mais uma vez como os políticos celebridades (!!!), media, redes sociais  embarcaram nos insultos e calúnias contra Donald Trump, vomitando contra ele todas as culpas pelas mortes de inocentes.
Esta intoxicação para a carneirada acéfala começa obviamente no Partido Democrata EUA, nos seus papagaios nas TVs (CNN; ABC; CBS;NBC ) e nas ""estrelas"" de Hollywood, e espalha-se como epidemia pelo mundo, sem qualquer trabalho credível de pesquisa da VERDADE.
Então, vejamos apenas dois factos muito importantes para comprovar, sem margem para dúvidas, os embustes que são espalhados por traumatizadinhos que precisam de escarnecer de Trump para resolver os seus traumas.
Afinal, quem executa o discurso do ódio? E quem autoriza a venda de armas ao descalabro ?
Ao ver, ouvir e ler as intoxicações que se propagam sempre que há carnificinas nos EUA só podemos desejar que as vítimas fiquem em paz, apoio ás famílias e amigos......e ter pena, ter dó, ter muita pena dos débeis mentais que enterram o ódio a Trump nas cabeças ocas, sem qualquer tentativa de procurar a verdade.

Etiquetas: , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home