12.2.19

IRAN E SÍRIA HUMILHAM UNIÃO EUROPEIA

A União Europeia (UE) tem demonstrado uma subserviência inacreditável, um rastejar invertebrado, perante a barbárie islâmica, principalmente iraniana, que reduz a potência económica  europeia a uns meros pedintes lamechas, como se precisasse incondicionalmente dos aiatollahs.
A invasão europeia de "refugiados" islâmicos e as crueldades que praticam com à vontade e quase total impunidade é sinal de uma fraqueza politica hilariante.
Quem não se dá ao respeito, não é respeitado!
Segundo noticia a TV "on line" Saudita Al Arabiya, numa reunião no ministério dos negócios estrangeiros em Teheran no dia 08 de janeiro de 2019, os diplomatas iranianos levantaram se abruptamente da mesa de negociações, saíram da sala batendo com a porta na cara dos diplomatas europeus: franceses, britânicos, alemães, dinamarqueses e belgas. 
Mais que uma quebra intolerável do protocolo, foi um ato de desprezo e desdém dos ayatollahs para com a UE.
Os "diplomatas" iranianos não aceitaram ouvir dos europeus o aviso de que a UE não ia tolerar testes com mísseis balísticos de médio/longo alcance e os assassinatos de exilados políticos iranianos em solo europeu pelas policias políticas islâmicas.
Os Ministros dos Negócios Estrangeiros da UE planeavam uma tomada de posição firme em comunicado oficial no dia 21 de janeiro corrente condenando a interferência iraniana no médio oriente ( cerca de 80 mil mercenários no Iraque; 60 mil na Síria e 20 mil no Yémen...além das armas, incluindo mísseis de curto alcance, fornecidos ao Hezbollah...), e exigindo o fim dos testes com mísseis capazes de transportar armas nucleares.
No entanto, Federica Mogherini, Alta Representante da UE para os Negócios Estrangeiros (defensora acérrima da barbárie islâmica, incluindo a poligamia, apedrejamento de mulheres e casamento de meninas de oito anos, entre outras qualidades civilizacionais...) defende uma diplomacia mais submissa aos algozes iranianos, e travou a publicação do comunicado.
Há uns meses, Mogherini deu um espetáculo degradante de submissão aos carrascos iranianos ao vestir o "HIJAB" em pleno Parlamento iraniano rodeada de deputados em êxtase com tão grande prova de rastejar perante ditadores sanguinários.

Mas o desprezo e desdém pela UE não se fica pelos Ayatollahs iranianos.
O governo de Assad nem deu sequer explicação para esta proibição...
Com Merkel à cabeça, seguida de Juncker e May e o governo sueco, a UE tem protegido de modo infame os violadores/estupradores muçulmanos que assaltam jovens europeias e espalham doenças sexualmente transmissíveis, proibindo que se identifiquem os criminosos pela etnia, país ou ideologia islâmica.
O agradecimento aí está: total desprezo diplomático por Sírios e Iranianos.
Obviamente, sobre este desdém islâmico pela UE nem uma palavra se escreveu ou ouviu em Portugal....
Mas é mais que evidente que, ao meter a cabeça na areia, a UE só provoca mais desprezo e o rastejar submisso de Mogherini faz da UE um palhaço perante a selvajaria de Assad e Ayatollahs..... 
Esta conduta arrogante e de quebra grave do protocolo tem origem, como se compreende, no estúpido e também arrogante e altamente prejudicial apoio da UE ao "Iran Deal" de Obama que permitiu aos ayatollahs receber cerca de um bilião e meio de dólares que, como era de prever, utilizaram para armar milícias mercenárias que espalham por Iraque, Síria e Yémen, e o Hezbollah, com total desprezo pelo povo iraniano a quem se destinava o dinheiro ( se é que Obama não tinha o objetivo secreto de armar os ayatollahs...).
Ao defender o Iran Deal, rastejando perante os ayatollahs, a UE deu um insuportável sinal de fraqueza politica e diplomática, perdendo completamente a face, e tirando o tapete aos protestos populares.

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

há politicos na UE que são coveiros da europa...merkel sem dúvida o maior...além de permitir a invasão de falsos refugiados, ainda se curva perante os apedrejadores de mulheres iranianos...e há mulheres que apoiam esta politica....

14/2/19  

Enviar um comentário

<< Home