12.11.18

SELVAJARIA URSS NA ALEMANHA

Mais um texto sobre factos e acontecimentos escondidos pelos donos das redações dos órgãos de comunicação social, admiradores e defensores tresloucados das selvajarias marxista e islâmica, e muito pior, pelo ensino de HISTÓRIA DO SÉC XX, que pretende intoxicar os alunos com o carácter pacifista e civilizado dos países comunistas.
Estes números constam dos registos dos Hospitais.. o que significa que as violações em massa devem ter sido mais do dobro, porque muitas vítimas vão para casa com vergonha, como sabemos.
Não se pode esquecer a História, gritava-se constantemente no pós 25 de abril.
Pois aí temos a História do embuste URSS gritado até à exaustão pelos marxistas dos media, escolas e politica.
Obviamente, Merkel bateu contra os populismos de direita comprovando que NÃO aprendeu nada com a História; ou é colaborante da selvajaria. Quem abriu as portas a mais de um milhão de "refugiados" muçulmanos e MANDOU ESCONDER AS VIOLAÇÕES/ESTUPROS EM MASSA das autoridades policiais e dos media para não dar má imagem do islamismo?
Já escrevemos sobre esta nova Stasi.
Exatamente o que fizeram os vencedores da guerra com estes crimes asquerosos das tropas URSS...Exatamente o mesmo!
Apenas o número de algozes e de vítimas é diferente. 
Merkel, Juncker, Hollande e os outros admiradores da barbárie nos media, escolas, tribunais, policias são os CULPADOS do nascimento deste populismo que pretende defender o POVO da barbárie.
Os crimes do exército vermelho estão descritos e fundamentados em vários livros. O que serviu de base aos crimes descritos hoje é o livro ‘Beyond Duty: The Reason Some Soldiers Commit Atrocities’ de Walter Zapotoczny Jr.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E andam os progressistas nos media, politica, escolas...intelectuais..e outros bandalhos a vender as mentiras execráveis de que o exército vermelho libertou a europa do nazismo........
grandes F D P

13/11/18  

Enviar um comentário

<< Home