18.6.08

Ferrer García em Guantanamo

Hipocrisia Execrável!

Quando toda a gente-principalmente comunicação social- berra contra a prisão norte-americana de Guantanamo, os presos políticos cubanos detidos em Guantanamo são criminosamente esquecidos.
Sim, porque há uma prisão cubana em Guantanamo: quantas vezes ouviu falar nisso???
José Manuel Ferrer García é um preso político cubano, membro do Movimento Cristão de Libertação de Oswald Payá, que foi transferido há pouco tempo da prisão de Guantanamo onde esteve detido numa "solitária" do estabelecimento prisional de "Pinar del Rio".Encontra-se em greve de fome há oito dias como reacção às condições cruelmente desumanas da cela que ocupa na prisão "El Típico", na província de "las Tunas".
Sectores cubanos que lutam pela liberdade e democracia fizeram chegar ao eurodeputado Português José Ribeiro e Castro um apelo dramático pela saúde de Ferrer García.
O facciosismo paranóico dos "media" europeus( o "euronews", aqui tantas vezes referido, atinge as raias da demência) condena, de modo cínico, os combatentes pela dignidade humana ao abandono miserável, mas arroga-se "defensor" dos Direitos Humanos!

É nosso dever cívico prestar homenagem aos cubanos que lutam pela liberdade e democracia, tão esquecidos pela comunidade internacional, e que poderá consultar em.
http://www.payolibre.com/presos.htm

Temos que lutar contra esta sociedade da mentira.
DN:11/06/08

Etiquetas: ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home