7.1.07

O Anjinho Zapatero!













Como era de esperar, Zapatero foi ludibriado pelo terrorismo!!!
Na véspera dos atentados no aeroporto de Madrid, partiu para férias, tendo garantido que a situação em Espanha era de absoluta tranquilidade e que o diálogo com a ETA ia no bom caminho! Santa inocência! Teve que regressar no dia seguinte e engolir um elefante.
A comunicação social, mais uma vez, tratou-o com aquela ternura só dispensável aos que vivem em estado de graça e não o massacrou como fez com Aznar aquando do 11 Março de 2004.
Na realidade, a ETA, como qualquer outro grupo terrorista, faz o que quer dos governos, sob a capa de um “diálogo construtivo”. Zapatero não foi excepção. O cessar-fogo apenas serviu, como sempre, para reorganizar, rearmar, e planear novos atentados.
Mas Zapatero julgava-se com dons especiais, que conseguiriam pacificar a ETA!!!

Os terroristas sabem muito bem que Zapatero beneficiou, e muito, para sair vencedor das eleições, do atentado perpetrado com a conivência da Al-Qaeda, no 11 de Março. Como recompensa, retirou as tropas espanholas estacionadas no Iraque e, por isso, é uma espécie de fantoche, sem carácter para combater o terrorismo.
Se ainda não houve mais atentados é porque os terroristas (ETA, Al-QAEDA), sagazes e com arrepiante sangue frio, não querem que os espanhóis percebam o logro, votem no Partido Popular nas próximas eleições.

Deixemo-nos de ilusões, explicações filosóficas, sócio-económicas, deterministas e outras justificações mirabolantes.
O terrorismo combate-se, enfrentando-o! Se medo nem cedências gratuitas!
Para mais informações leia aqui.

1 Comments:

Blogger pn said...

VA:
desculpa vir por aqui:
escreves um texto para o opúsculo do dia 24?
Abr
p

9/1/07  

Enviar um comentário

<< Home