19.5.07

Mas o que é isto?!

A notícia vem no Público. E junta-se a outros factos preocupantes. Primeiro, foi a publicação do livrinho onde se aconselha o funcionário público a denunciar o colega de secretária por suspeitas de corrupção ( Ai a inveja...essa velha "instituição" portuguesa...); depois, a intenção do governo em saber o número de grevistas, por exemplo, através da implementação de uma base de dados electrónica. Agora, a supensão de um colega de Inglês por ter brincado com o nome do nosso primeiro a propósito da licenciatura do famoso engenheiro.
Haja decoro e direito à indignação!

Etiquetas: ,

3 Comments:

Blogger pn said...

E a procissão saiu da Igreja.
A cruz só vai no adro.
Com uma tutela daquele topete como querias que fossem os comissários políticos?
Obviamente, mais papistas que o Papa!
Para além da sabujice acode a subserviência mais larvarmente abjecta!
E se bem leste a notícia, o próprio código do procedimento administrativo (a Lei), foi cilindrada na cupidez babejante da pressa da crucificação. Estes senhores são supra legis. Imunes. Impunes. Carrascos da nova autocracia!

20/5/07  
Anonymous Anónimo said...

Eu até estava com algumas dúvidas sobre se deveria ou não fazer a greve do dia 30... Não que a cor dela (greve) me incomode... mas porque dar o meu ordenado de um dia a estes ditadores badamecos, revolta qualquer um.
Se na realidade parece não haver (mais) nada que os chateie, pois que seja a greve a sinalizar-lhes a minha/nossa indignação.

20/5/07  
Anonymous Anónimo said...

"o nome do nosso primeiro": ó Vítor (Amado), então o primeiro também é teu. Bem feito!...

23/5/07  

Enviar um comentário

<< Home