29.10.07

O país do Big Brother

Desde que o senhor Procurador-Geral da República afirmou que, de vez em quando, ouve uns ruídos esquisitos no seu telemóvel, levantou-se tamanho escarcéu na República que ninguém se entende. É caso para desconfiar... Veja-se o que alguns protagonistas dizem a respeito do assunto:
Vem o ministro da Justiça e afirma:
  • "Numa revisão constitucional é adequado sujeitar esta matéria a ponderação, para que Portugal tenha uma solução equivalente àquela que existe nos outros países da Europa, mas sempre passando por uma autorização de um juiz"

Numa futura revisão? E até lá, senhor ministro?

Respondem os representantes das associações dos militares e da PSP:

  • "Temos indícios muito fortes que nos permitem afirmar com segurança que os nossos telemóveis estão sob escuta"

Um dos representantes dos militares chega a afirmar que, durante uma manifestação, os telemóveis dos dirigentes da associação ficaram incontactáveis. E acrescenta que, por vezes, se ouvem "estalidos" no início de cada conversa. O presidente da associação sindical dos profissionais da polícia confirma que "há indícios, nos telemóveis, que são estranhos".

Estalidos....Indícios...Ruídos... Esta gente está doida! E na cama não ouvem estalidos? Não haverá ruídos vindos do andar de cima?

Mais a sério. A coisa é grave e mostra até que ponto a garantia de liberdade e, sobretudo, das instituições que deveriam zelar pela mesma, andam pelas ruas da amargura.

Querem ver que qualquer dia também passo a ouvir estalidos e ruídos na sala de aula por ordem da aventesma?!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É horrível pensar que temos que aturar estes farsantes ainda mais 2 anos. Com big ou small brother esta gente é intragável.

29/10/07  
Blogger lourenja.blogspot.com said...

Não tardará muito para que o povo se revolte e faça um 26 de Abril...

29/10/07  

Enviar um comentário

<< Home