7.5.08

A entrevista da senhora ministra

A entrevista que a senhora dona Maria de Lurdes, ocupante temporária da cadeira na 5 de Outubro, deu ontem à TVI, merece-me o seguinte comentário:





Etiquetas: ,

7 Comments:

Blogger kakauzinha said...

Eu não vi a entrevista, também quem vê uma vê todas, ou quase!

Mas confesso que cheguei a ter uma certa peninha dela no "Prós e Contras" porque em determinados momentos se notou surpresa no semblante da Milu. Afinal ela não sabe de tudo o que se passa no Ministério da (Des)Educação! Eu até já sei como é o filme, cada um arranja um caldinho à la mode e depois dizem à Milu: tá tudo tratado, deixa connosco! Vai lá à televisão pôr a classe docente ainda mais de rastos, mas olha, cuidado com o telemóvel no estúdio, não vá o realizador vingar-se em ti daquela cenaça com a cachopa tripeira, carago!

(Tadinhos dos meninos, não se pode dar disciplina não vá ficarem com angústias existenciais e depois fazerem xixi na cama! Eles precisam é de dar bordoada nos pais, nos professores, em toda a gente, não podem ter regras, isso faz mal à saúde!)

Bem, mas verdade seja dita, ela está inserida numa máquina política e não pode fugir da orientação pré-definida, ou seja, pode, mas só se for pró olho da rua, coisa que a Milu também não quer. E como também não é ela que se lixa com medidas menos justas, algumas verdadeiramente absurdas, who cares?

Para o ano há eleições, quem quiser mudar tem um papelinho cheio de quadradinhos à escolha. Mas se o Sócrates ganhar novamente, com ou sem maioria, é porque definitivamente uma grande fatia do país tem vocação para mártir. So be it, eu vou mas é tomar um nespresso.

Beijinho azul*

7/5/08  
Blogger Enfim... said...

não ouvi mas calculo

junto-me ao grupo boa?!lol

bjokas

7/5/08  
Blogger Belzebu said...

Era exactamente como o senhor da foto que a Dona Mimi deveria estar! Aliás era ela e mais uns tantos!

Aquele abraço infernal!

7/5/08  
Blogger siempre el mar said...

Hola¡¡¡ gracias por tu comentario en mi blog.
He de decirte que soy una enamorada de Portugal, me escapo cada vez que puedo, el pasado año fuí en dos ocasiones, visité Lisboa y Porto y quedé enamorada.
Casi casi la considero mi segunda tierra.
Besitos

7/5/08  
Blogger Mar said...

Gracias por el comentario!!

Me encantaría poder entender todo lo que escribes :S

Te dejo un besito

7/5/08  
Blogger APC said...

Parece-me que ultimamente a senhora tem perdido o pio..
Abraços

7/5/08  
Anonymous Anónimo said...

Não tem nada perdido o pio. Pelo contrário, tem até o pio mais solto.
A platforma deu-lhe nova alma...

8/5/08  

Enviar um comentário

<< Home