18.11.08

ETA, Zapatero e Bush

De acordo com o "El Mundo" "on line", a prisão do chefe da ala militar da ETA-"Txeroki", como era conhecido- teve a ajuda importante sos Serviços Secretos dos USA, mais propriamente da National Security Agency (NSA).
Mais uma bofetada de luva branca de Bush nos seus detractores: os USA podiam perfeitamente não ligar a Zapatero, que se fartava de insultar Aznar por causa da ETA, da cimeira dos Açores,apoio á guerra do Iraque, blá, blá, blá.
Até retirou as tropas do Iraque sem qualquer coordenação com os USA, logo depois de ganhar as eleições.
O mesmo Zapa que recebe elogios constantes dos anti-Guantanamo(mas que esquecem criminosamente os presos políticos cubanos...), que se insurgem contra as operações da espionagem USA contra os terroristas islâmicos, contra o programa "Echelon"...
E agora, vão criticar o Zapa e defender o "Tcheroki"? E condenar a intromissão dos USA nos assuntos da Espanha e da França?
Isto, claro, querendo viver em segurança à custa dos serviços secretos USA!
Veremos até onde vai a hipocrisia...

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger Nora said...

Hipocresía hay mucha osatiro.. muchísima. La realidad es que ese dato prácticamente ha quedado silenciado por los medios. De hecho sólo algunos blogueros han comentado la trascendencia de la intromisión estadounidense en la detención de Txeroki...
Saludos.

19/11/08  
Anonymous Anónimo said...

La ETA, tan turbia como las Brigadas Rojas......

3/4/11  

Enviar um comentário

<< Home