21.11.08

Para a Almàjanela

(imagem tirada daqui.)

Surpreendido com o último post da colaboradora Almàjanela, venho reiterar-lhe a minha solidariedade e estima. Comentários ofensivos de alguém que precisa de tratamento psiquiátrico ( e urgente...) magoaram a Fernanda que, numa decisão exclusivamente pessoal, pondera a hipótese de não mais colaborar neste espaço. Espero que essa sua intenção não passe disso mesmo, pois a sua colaboração enriquece este blogue e deixará uma lacuna impossível de colmatar.

Para ti, um beijinho amigo.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ideia passa por moderar os comentários. Sei bem o que isso é.

22/11/08  
Anonymous Anónimo said...

ESTOU COM ALMA, E NÃO ARREDO PÉ...
Não imagino, o que tenha sido feito, ou dito.
No entanto sei que a ALMA, é mais forte que: "os infelizes mentais", e vai dar a volta por cima.
Beiginhos Alma.
Eu sei que não desistes.
ML

23/11/08  
Blogger almàjanela said...

espectivas

tem razão mas que dói, dói.

obrigada pelas suas palavras.

bjs, alma

24/11/08  
Blogger almàjanela said...

ML

obrigada pelas tuas palavras.

o que foi só tem um nome: Inferno.

estou a esforçar-me por resistir.

com ombros assim, será mais fácil.

beijinhos enormes de alma, da alma.

24/11/08  
Blogger almàjanela said...

vitor

foste muito gentil. não esperava um post assim.

faltou no meu post referir q a minha saída não tinha a ver com divergências com o grupo. e tu tomaste a iniciativa de um post assim e com as minhas flores preferidas rss

obrigada, cavalheiro

beijinho, alma

24/11/08  

Enviar um comentário

<< Home