13.11.09

A nova ministra da educação

Em entrevista à RTP, televisão oficial do regime, a nova ministra da educação foi toda ela alçada em sorrisos. Contrastando com o estilo trauliteiro da D. Milu, este registo isabelino pode significar duas coisas: ou pretende fazer tábua rasa das políticas anteriores [no que não acredito], ou é a nova "ana jorge" da educação. À semelhança desta, não alterará nada de substantivo, mas irá enveredar por um estilo soft que iludirá os mais incautos. Para já, nem o benefício da dúvida lhe concedo.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous vitor m said...

Vinda de onde vem, não é sequer sensato conceder-lhe o benefício da dúvida .
Por mais verniz, sorrisos e piscar de olhos que nos faça, a sinistra está lá, mascarada, parece-me...

15/11/09  
Blogger Paulo said...

Pois..............

13/12/09  
Blogger lourenja.blogspot.com said...

Sbscrevo.
abraço

20/12/09  
Blogger Maristella Padão said...

Feliz Ano Novo!!!
Beijos a todos, saudades, osatiro!


**mensagem coletiva*

Estou tendo problemas no meu blog de orações, com um site que se diz cristão, pegando carona, rosa, ligado à pornografia. Peço ajuda de vocÊs se virem, e saibam que eu nunca aceitei propaganda religiosa e é um pop up que por vezes aparece, clicando no meu blog, observei que quando clicava no meu próprio link, aparecia. Peço que reze por mim e que me ajudem a retirar este pop up, com os testemunhos se acaso virem.
Escreva para mim: oracaopura@yahoo.com.br ou deixem recados nos posts, caso vejam, com gratidão e clamando a justiça divina, mari.

Me visite sempre, para investigar comigo!

29/12/09  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à senhora "menistra" no comments..esta, a lurdecas, ou qualquer outra/o que por aí venha.
Enquanto isto ainda for Républica das bananas,assim será por todo o sempre.... Ou a gramatica muda; ou fazem acordos ortográficos,que não lembra ao diabo...que seja lá como eles querem, até a maior parte dos alunos não sabe ler, nem escrever.
Vá lá saber-se porquê? Todos passam. O caso da Língua materna é realmente um caos,pelo que se viu nos exames nacionais do ultimo ano lectivo! Obras primas de tragi-comédia!Sim,nem sei se dá para rir ou chorar! Mas os senhores dos gabinetes lá o saberão!
Viva a "democracia" LOL

4/3/10  

Enviar um comentário

<< Home