29.6.11

Crimes Contra a Humanidade à Solta

Omar al Bashir é Presidente da Repúlica do Sudão sobre quem foram emitidos dois mandados de captura pelo TPI por crimes contra a Humanidade e genocídio praticados contras populações negras de maioria Cristã e animista do DARFUR e do Sul do Sudão (que será declarado independente em 09 de Julho exactamente para não continuar a sofrer os crimes do Norte).

Verdadeiros genocídios racistas islâmicos...o regime de Bashir é baseado na Sharia islâmica.

O sofrimento das vítimas de Bashir é incomparavelmente pior do que o dos Palestinianos de Gaza ou da Cisjordânia.

No entanto, é praticamente desconhecido do grande público!!!

E porquê?

Porque os lobbies mafiosos que controlam as redacções dos "media", os "intelectuais", e o mundo da "cultura" são profundamente neo-nazis que odeiam Israel, aliados da selvajaria islâmica e dos crimes contra a Humanidade, escondem os crimes muçulmanos e vomitam o nazismo anti-Israel.

No Sul do Sudão e no DARFUR foram assassinados centenas de milhar de civis inocentes e há milhões de deslocados que morrem a pouco e pouco nos desertos à fome e à sede, porque mesmo as ONGs e a ONU não podem acorrer a todos os campos de refugiados.

Isto, sim, deveria merecer o repúdio, a indignação, a revolta do Mundo inteiro.

Mas não.

Gaza; só Gaza, que sofre muito mais com a Sharia do HAMAS (lapidação de mulheres, chicotadas em público, casamentos de noivas de oito anos, etc...) do que com o bloqueio de Israel.

O criminoso-genocida islâmico Bashir passeia alegremente por muitos Países que se riem do TPI e dos seus mandados (China, principal apoiante, e todos os países muçulmanos, etc...)

E ainda há quem fale em Direitos Humanos e Civilização e se cale de forma cínica, covarde e hipócrita perante estes murros no estômago dos Direitos Fundamentais do Ser Humano.

E os profissionais das manifs, porventura sustentados pela selvajaria islâmica, quando descobrem as embaixadas dos países onde o Bashir é recebido como herói?

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home