25.1.07

O Melhor Professor!


A Ministra da Educação não deixa de surpreender! Agora, sim! O meu ego está em alta. Vou poder candidatar-me a "Melhor Professor de Portugal"! Já me imagino a contar as notinhas de 25000 euros...contadas, uma a uma, a entrarem no meu bolso. Tomem lá um bombom! Ela sabe que nos fez umas "maldadezitas". Desvalorizou-nos, insultou-nos, mas agora está a ser generosa... Afinal, há sempre tempo para um acto de caridade. Mas também há quotas! Estavam à espera de quê!? Só pode haver um candidato proposto por cada estabelecimento de ensino, pelas associações profissionais de professores ou por um grupo constituído por um mínimo de 50 docentes!
Mais a sério. É realmente uma medida completamente demagógica, propagandística, injusta. Merece o nosso desprezo e ser devolvida à precedência. Para ler aqui.

3 Comments:

Blogger Ai meu Deus said...

puta que pariu os actos de caridade! Estes governantes pê-èsses, se tivessem vergonha (nem precisavam de "ter socialismo"), deveriam era premiar TODOS aqueles que empenhadamente fazem aquele trabalho "desgraçado" de todos os dias.

Nojenta, provocadora do vómito, é o que esta gente pê-èsse é!

25/1/07  
Blogger Margarida Silvestre said...

No mesmo sentido passa pela minha xafarica para saberes a confusão/agitação que vai no reino desta gente.
Mais uma trapalhada. E que trapalhada.
Calcula que até a senhora da "coltura" anda abespinhada com o desatino.

26/1/07  
Anonymous Anónimo said...

A mulher e os seus acólitos vão ficar na história negra deste país mau copiador... É que só lhes dá mesmo para o copianço de merdas que outros países estão a abandonar. Que falta de nível!
E não importam nada de bom, porra!

27/1/07  

Enviar um comentário

<< Home