14.5.08

AMOR, A PEÇA CHAVE...

Tenho lido muito a respeito das nossas atitudes como seres humanos, e infelizmente as matérias negativas disparam longe, e porque será ?
O que faz o homem matar, estou incluindo aqui o aborto, abandonar a sua própria cria, roubar, e não falo só de bens materiais. Os seres humanos são capazes de perversidades com seu semelhante, apenas para se satisfazer. Muitas vezes não é generoso nem consigo próprio.
O que leva o homem a tamanhas atrocidades. Já pararam para pensar...é a falta de AMOR, amor em sua forma ampla. Amor verdadeiro, puro, que compartilha, que é misericordioso, que é sensível, afetuoso. Onde não há lugar para o egoísmo, para a falta de solidariedade, para a dor. E ninguém pode dar aquilo que não tem, como podemos dar amor...se ele é peça rara entre nós.
Ouvimos, lemos as notícias, nos indignamos com elas, criticamos na maioria das vezes,
achamos culpados para elas, mas não fazemos nada além disto...e será que isto é suficiente, será que é só isto que poderíamos fazer...o universo é o produto, do que cada um de nós pensa e faz...reflita sobre isto.
A maior doença da humanidade é a falta de AMOR.
Só o amor é capaz de salvar as nossas vidas...só o amor é capaz de fazer deste um mundo melhor, com pessoas saudáveis e felizes.
AME, AME MUITO...E ESPALHE AMOR POR ONDE PASSAR...

2 Comments:

Blogger Jay Dee said...

=)

14/5/08  
Blogger osátiro said...

Exactamente porque há muita falta de amor por esse mundo é que é necessário denunciar as injustiças.
Todos os seres humanos têm direito à felicidade.
Não se pode fazer de conta que está tudo na maior.

15/5/08  

Enviar um comentário

<< Home