26.10.08

Manuela Ferreira Leite

Manuela Ferreira Leite não é uma figura simpática. Nos dias que correm, ter uma boa imagem conta. Basta ter em atenção que, tanto Santana Lopes como Sócrates saltaram de comentadores televisivos, onde contava mais a imagem do que a mensagem, para o cargo de primeiro-ministro. Daí que a comunicação social seja muitas vezes injusta com o que a actual líder do PSD diz ou não diz. Mas de vez em quando é preciso haver uma voz que avise e chame a atenção para problemas que, na voragem do eleitoralismo fácil, se tentam esquecer.
O problema da selectividade dos investimentos em projectos megalómanos merece reflexão. Como o Estado precisa de se endividar para a realização dessas obras, tem todo o sentido o alerta de Ferreira Leite.
"Não somos contra as obras públicas, desde que não precisemos de ir buscar dinheiro a crédito. Estamos de tal forma endividados que isso seria afundar o país", referiu, reiterando que o nível de endividamento externo do país é "uma situação gravíssima".
Ler mais aqui.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois... a Ferreira Leite deveria seguir os passinhos dos ditos, primeiro ser comentadora, á semelhança da Srª. Dona Cinha Jardim a comentar Futebol. "Ora vão-se a Relaixar"!!! digo eu O Relaixança.

27/10/08  
Anonymous Anónimo said...

Você foi galardoado(a).

http://pedronunesnomundo.wordpress.com/2008/10/27/gala-pedro_nunes_no_mundo/

27/10/08  
Blogger Vítor Amado said...

pedro: obrigado pela simpatia da escolha.

27/10/08  

Enviar um comentário

<< Home