15.12.11

Selvajaria Islâmica--Bélgica

Um "indivíduo" resolveu subir a um telhado e lançar granadas e tiros contra pessoas que se encontravam em paragens de autocarro para irem trabalhar.


Foi assim que a comunicação social apresentou o massacre de Liége na Bélgica.


O facto do "indivíduo" ser muçulmano de origem marroquina era sistematicamente "esquecido" nas "notícias"...


Claro..não convém dizer a verdade sobre o islão...Convém apresentar os coitadinhos como vítimas de umas teorias absurdas e falsas...porque são anti-judeus.


E a esquerdalhada que controla as redacções dos "media" é profundamente anti judaica, verdadeiramente neo-nazi, jacobina e anti direitos humanos.


Apesar de quase todos os dias haver matanças e massacres causados por muçulmanos em nome de Allah e do maomé e do islão um pouco por todo o Mundo, estes diminuídos mentais teimam em inventar embustes para desculpar a selvajaria.


E, quando podem, escondem a origem islâmica dos massacres (como agora em Liége...) ou inventam desculpas estúpidas e mentirosas quando a origem dos massacres não pode ser escondida.


E muitos mais massacres há causados pelo islão que os "media" escondem e censuram totalmente.....como temos demonstrado sem margem para dúvidas em vários posts.


Mas a verdade é como o azeite....virá ao de cima mais cedo ou mais tarde....infelizmente, muitas vítimas inocentes vão morrer enquanto a selvajaria islâmica não for totalmente desmascarada no Ocidente.

Etiquetas: , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home