13.2.08

A luta continua

Por mais palavras que o governo diga - neste momento, na Assembleia da República, no debate quinzenal, o primeiro-ministro, insistiu na justiça das medidas implementadas na educação, nomeadamente a avaliação do desempenho dos professores - a luta dos professores continua e, no essencial, julgo que haverá unidade, como se demonstra pelo plenário levado a cabo,ontem, no Porto,como se pode ler na notícia do JN.
  • "Os mais de 1200 professores que, ontem, participaram num plenário do Sindicato dos Professores do Norte, no Porto, decidiram propor a realização de uma grande manifestação nacional em protesto pelas medidas legislativas recentemente tomadas pelo Ministério da Educação (ME)."

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma manif?
Tudo bem, lá estarei!

vitor m

13/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho graça ao factos dos srs.pfrs.não quererem ser avaliados.´Não concoradando com o método, quntos de vocês não não avaliam , por amizade,por interesse..chantagem.não cintando com aqueles que exercem porque não são capazes de fazer mais nada. tenho para mim, que o medo dos srs.pofs.é a reforma.Sim porque,um prof da primária (maioria,ex regentes)tem de reforma, cercade 300contos.Um engºque trabalhou 40 anos, numa empresa privada, sem cargos de chefia, recebe, perto de 200contos. De que se queixam srs.Profs?

13/2/08  
Anonymous Anónimo said...

pedido de desculpas pelos erros cometidos, é a revolta.

13/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Tiro ao lado, caro anónimo.
Não somos contra a avaliação. Somos contra ESTA "avaliação".

vitor m

14/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Tão ao lado caríssimo que o sr. mesmo diz a seguir , que a partir de X data vai estar ao lado de quem pode. Não se chama a isso INSEGURANÇA?Ou era uma CHALAÇA?

14/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Há aqui uma confusão de Vítores...
O vitor m não é o autor do blog, embora por ele tenha simpatia.

vitor m

14/2/08  

Enviar um comentário

<< Home