19.9.18

MAYOR DE LONDRES ACONSELHA INGLESES "INFIÉIS" A ABANDONAR A CIDADE

Na mais recente manifestação de apoio às matanças islâmicas de inocentes, o criminoso Sadiq Khan "explicou" que as ameaças de ataques terroristas faz parte da vida em grandes cidades ( ele sabe muito bem que os ataques são de origem islâmica...).
E acrescentou que os "infiéis" (portanto, TODOS OS NÃO MUÇULMANOS) que não querem morrer em atos terroristas islâmicos pura e simplesmente DEVIAM ABANDONAR LONDRES E OUTRAS GRANDES CIDADES EM DIREÇÃO A CIDADES PEQUENAS NOS SUBÚRBIOS, porque as matanças islâmicas de inocentes são inevitáveis...
Onde se ouviu ou leu indignação por estas declarações?
NADA: a comunicação social está vergonhosamente a defender esta barbárie.

Sadiq Khan é o Mayor de Londres (ou melhor, da Área Metropolitana, visto que há vários Mayors de bairros/cidades mais pequenas, mas subordinados ao Mayor de Londres) é uma figura grotesca e sinistra ao mesmo tempo. Natural do Paquistão, foi escolhido pelo Partido Trabalhista como candidato a Mayor e ...ganhou, aproveitando a onda do islamismo ""religião da paz"".
Hoje, seria mais difícil, porque as provas da selvajaria (matança de inocentes em atentados, violações em massa, esfaqueamentos na via pública de vítimas inocentes...etc) por essa Europa fora são contundentes.
No reino Unido, tal como na Alemanha, vigora uma política de censura nos media e polícias dos atos islâmicos bárbaros, havendo leis que fazem lembrar o nazismo: as vítimas inocentes são perseguidas, e até presas, por dizerem a VERDADE.
Sadiq é também sádico. Logo que eleito, cortou verbas às autoridades policiais, fomentou subsídios a grupos de feroz radicalismo islâmico, convida sistematicamente "clérigos" paquistaneses e outros que vão ao R.U. gritar bem alto aos muçulmanos e "infiéis" que a sharia é mais importantes que as leis britânicas, que deve ser imposta, que os muçulmanos não têm que obedecer às leis inglesas, nem sequer aceitam a "integração"...
Na realidade, a sharia já é aplicada em centenas de ""no go zone"" controladas por gangs de "polícias islâmicos",  com total indiferença e cinismo das autoridades governamentais, ( e municipais, obviamente) convencidas...pasme-se...que deixar esses bandalhos em paz abranda os atos terroristas. Esquecem que, a pouco e pouco, os muçulmanos crescem fruto da imigração e das altas taxas de natalidade, e, portanto, podem facilmente ganhar eleições e impor a barbárie. Birmingham, a segunda cidade inglesa, já tem mais de 25% de muçulmanos....portanto, caminha para a islamização mais retrógrada e selvagem.
Sim, a Nova York dos yankees..............!
Estas políticas suicidas e criminosas de esconder a realidade do ódio islâmico aos não muçulmanos (incluindo, obviamente, os betinhos e patetas ateus....que julgam que "infiéis", na terminologia islâmica, são os cristãos e judeus....!) tem consequências desastrosas, comparadas às limpezas étnicas.
Em posts futuros, daremos a conhecer as cidades mártires inglesas....onde a polícia escondeu literalmente durante dezenas de anos as epidemias de violações/estupros de milhares de adolescentes...

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home